A OdontoTop está na Expo ABF, o maior evento de franquias do mundo

24/06
Franquia Odontológica

O CEO da OdontoTop, Cristiano Demartini, o Diretor de Expansão, Rafael Tortora e o Diretor de Marketing e Inovação, Marco Minks, estão presentes na 29ª edição da Expo ABF, o maior evento de franquias.

A OdontoTop está na Expo ABF, o maior evento de franquias do mundo

O CEO da OdontoTop, Cristiano Demartini, o Diretor de Expansão, Rafael Tortora e o Diretor de Marketing e Inovação, Marco Minks, estão presentes na 29ª edição da Expo ABF, o maior evento de franquias do mundo.

O evento começou no último dia 22 e termina no sábado, 25 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo. A ABF Expo está reunindo mais de 450 marcas de diversos segmentos em 32 mil m2 de área de exposição. A expectativa é que mais de 60 mil visitantes passem pela feira até o último dia.

 

Além da possibilidade de networking, a ABF Expo organiza a Arena do Conhecimento, cheia de palestras sobre diversos temas relacionados ao mercado de franquias.

 

Foram organizadas palestras da Arena do Conhecimento com os seguintes temas:

 

  • A Lei do Franchising 13.966/2019;

  • Passos para avaliar uma Franquia;

  • Conceitos de Franchising;

  • Entendendo o Contrato de Franquia;

  • Neuromarketing;

  • A importância da marca na escolha de uma franquia;

  • LIDERANÇA: As competências do LÍDER do Futuro;

  • Franquias e Centralidade no Consumidor: como fazer uma gestão focada no cliente;

  • Competência Estratégica.

De acordo com Cristiano, o franchising é transformador e leva a oportunidade das pessoas crescerem profissionalmente, com uma forma mais segura de empreender, por meio de um negócio testado e validado. Com uma franquia, o empreendedor entra e já tem um caminho certo para seguir.

Ele exemplifica com um dentista que sai da faculdade com bagagem e conhecimento técnico e que, quando entra para a OdontoTop, recebe todo suporte, gestão, formatação da rede, fornecedores, treinamentos e tudo mais que for necessário para que a unidade tenha sucesso.

“Essa é a essência do franchising: colaboração. Estar aqui na Expo ABF convivendo com outros setores da área de serviço tem o objetivo de que a gente aprimore ainda mais as nossas metodologias, para que a gente avance ainda mais naquilo que entendemos que é o franchising como um todo”, declara o CEO da OdontoTop.

Além de o mercado de franchising do Brasil estar entre os maiores do mundo, nosso país ainda é anfitrião do maior evento do mundo no setor.

 

A Expo ABF representa um setor que cresce cada vez mais. Em 2021, as franquias tiveram um crescimento de 10,7% e atrai cada vez mais investidores. O franchising brasileiro, juntando todas as áreas, fatura mais de R$ 185 bilhões por ano, com mais de 171 mil unidades espalhadas no Brasil e gerando cerca de 1,5 milhão de empregos diretos.