“A OdontoTop mudou a minha vida”

23/03
Franquia Odontológica

“A OdontoTop mudou a minha vida”

Abrir o próprio negócio é o sonho de muita gente. De fato, um dos principais sonhos de boa parte dos brasileiros - e boa parte dos dentistas.

 

Por isso, foi exatamente o que a Renata fez. Depois que se formou, ela decidiu abrir um consultório independente em Chapecó - Santa Catarina. Mas, com o passar do tempo, ela percebeu que não conseguia alcançar todo o potencial que sabia que poderia alcançar e não estava plenamente satisfeita com o faturamento da clínica.

 

Um dia, a Renata conheceu a OdontoTop quase sem querer, por meio das redes sociais e, logo de cara, ficou encantada com o que viu: uma estrutura magnífica, clínicas que chamam atenção, equipamentos tecnológicos e equipes altamente preparadas.

 

A Renata contou ao irmão, Eduardo, sobre o seu interesse na OdontoTop e ele, que sempre teve uma veia empreendedora, ficou interessado.

 

Os dois foram até Maravilha - SC, para conhecer a franqueadora, conhecer as pessoas envolvidas e entender o modelo de negócio. “Ficamos encantados com o Hospital do Dente OdontoTop”, conta Eduardo. Ele e Renata já saíram decididos da primeira reunião: seriam donos de um Hospital do Dente em Passo Fundo-RS.

 

“Foi aí que eu decidi mudar, porque a OdontoTop tem um modelo de negócio já validado, com o pessoal da franqueadora com experiência no segmento, pela visibilidade da marca, por ser uma rede que está em ampla expansão”, disse Renata.

 

Hoje, a OdontoTop de Passo Fundo fatura em média 350 mil reais por mês, com apenas 4 meses de operação.

 

“A OdontoTop me trouxe muitas oportunidades. Pude conhecer e trabalhar dentro de uma rede com os mesmos princípios que os meus, com ética e tratamento humanizado com os pacientes. Pude evoluir e me qualificar. Cresci muito, profissional e pessoalmente, buscando sempre entender e procurar o melhor para nossos pacientes, de uma forma mais segura, eficaz e em constante evolução”, conta Renata, feliz com a virada de chave na sua carreira como dentista.

 

Ela diz, ainda, que realizou seu sonho de ter o próprio negócio e hoje se sente completamente feliz e realizada com a escolha que fez. O Eduardo, que entrou no negócio como investidor, também está realizado com a escolha dos dois:

 

“A OdontoTop é diferente pela humanização, seus valores são parecidos com os nossos, eu consegui conciliar várias coisas: consegui empreender em uma cidade onde eu morei há 12 anos e pude colocar a minha irmã trabalhando comigo. Ela se encontrou na profissão, tem amor pelo que faz. Também pude me tornar sócio da minha noiva, ter outros sócios, fazer amigos. A OdontoTop mudou a minha vida e veio para somar”, relata Eduardo - com palavras que nos deixa felizes, emocionados e com a certeza de estar fazendo a coisa certa.

 

A OdontoTop transforma a vida das pessoas - de franqueados, de pacientes e de colaboradores. Nosso trabalho é realizar sonhos e distribuir sorrisos.