História de Franqueado - Marechal Cândido Rondon

20/02
Franquia Odontológica

História de Franqueado - Marechal Cândido Rondon

A gente sempre fala que a OdontoTop não é só para dentistas - e temos um monte de histórias assim para contar.

 

A Adriana, gestora do Hospital do Dente de Marechal Cândido Rondon, é professora de formação e trabalhou com isso durante muitos anos.

 

Quase sem querer, ficou sabendo da OdontoTop por meio de uma sobrinha que era dentista. As duas foram, juntas, buscar mais informações sobre a franquia e ficaram encantadas com aquele modelo de negócio que parecia tão promissor.

 

Agendaram uma visita na franqueadora, em Maravilha-SC. A Adri conta que, assim que entrou na franqueadora, ela já sabia que era aquilo que queria - e até hoje se emociona quando lembra disso e conta essa história.

 

Desde que abriu a unidade, em 2022, Adriana sempre teve suporte da franqueadora em todos os sentidos e em todas as áreas que fazem com que o negócio seja um sucesso. Ela conta que, nessa jornada, jamais se sentiu sozinha, porque a franqueadora sempre esteve junto com ela.

 

O sucesso do Hospital do Dente de Marechal Cândido Rondon é claro: os pacientes têm confiança e saem de lá satisfeitos. “Famílias inteiras são nossos pacientes porque um vem, gosta e indica para as pessoas próximas. Eles confiam no nosso trabalho e na marca OdontoTop”, conta Adriana.

 

Assista ao vídeo completo e conheça mais sobre a história da Adri e do Hospital do Dente de Marechal Cândido Rondon.