Maravilha é o primeiro Hospital do Dente a faturar 1 milhão em um mês

01/12
Franquia Odontológica

Maravilha é o primeiro Hospital do Dente a faturar 1 milhão em um mês

A Super Sexta de novembro de 2021 - pouco mais de um ano atrás - já tinha sido um sucesso em todas as unidades da OdontoTop Hospital do Dente. Com metas ousadas e o desejo de realizar o sonho de um sorriso incrível nos pacientes, todas as unidades se mobilizaram para um dia espetacular.

 

No ano passado, os resultados da unidade de Maravilha já haviam sido expressivos, e despertado um desejo na equipe: chegar à marca de 1 milhão de reais em faturamento em um mês - novembro de 2022.

 

Dever dado é dever cumprido.

 

Neste novembro, o mês da Super Sexta e o mês da Fecimar, o Hospital do Dente chegou ao seu objetivo mais ousado - até agora - e bateu o faturamento de 1 milhão de reais. Um feito digno de aplausos, visto que foi alcançado em uma pequena cidade com pouco mais de 26 mil habitantes.

 

“Ao longo de todo esse último ano tivemos um crescimento constante, em torno de 10 a 15%, e isso nos indicou que chegaríamos à nossa meta de um milhão. Teve muito planejamento, preparação e trabalho de toda a equipe”, frisou Josiane Wartha, gestora do Hospital do Dente de Maravilha. 

 

Esse resultado foi alcançado em Maravilha, a unidade modelo da franqueadora, mas é extremamente importante para todas as unidades da rede. “A partir do momento que a gente descobre o caminho, qualquer unidade pode percorrer esse caminho e conquistar o mesmo resultado”, disse Cristiano Demartini, CEO da OdontoTop, informando que já existem outras unidades com a meta de bater um milhão no próximo ano.

 

“Ter resultados assim é um termômetro para toda a rede, de que estamos no caminho certo. Atingimos esses números em uma cidade de 26 mil habitantes, e o mais legal é que várias das nossas unidades estão próximas de alcançar também. Todas estão evoluindo muito, apresentamos um crescimento de mais de 40% na média de faturamento das nossas operações nos últimos dois anos, e sabemos que temos muita coisa para melhorar ainda”, comemorou o CEO, já preparado para 2023 e renovando as metas de todas as equipes.

 

Essa marca histórica de faturamento demonstra a maturidade da marca e a conexão com o objetivo macro da franqueadora, que é entregar uma odontologia de qualidade e alcançável para os pacientes. O propósito da OdontoTop é mostrar que a odontologia é mais do que prevenção, é uma forma de melhorar a autoestima das pessoas.