OdontoTop apoia fomento ao empreendedorismo feminino

05/07
Franquia Odontológica

Como uma forma de estimular e fomentar o empreendedorismo feminino, a OdontoTop se tornou a patrocinadora master do CEME (Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina).

OdontoTop apoia fomento ao empreendedorismo feminino

Como uma forma de estimular e fomentar o empreendedorismo feminino, a OdontoTop se tornou a patrocinadora master do CEME (Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina), uma associação que faz parte da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina).

 

O CEME é um conselho que fomenta o empreendedorismo feminino com ações por todo o estado de Santa Catarina. Um dos eventos desenvolvidos pelo Conselho é o CEME Conecta, que acontece por vários municípios de Santa Catarina, promovendo networking e palestras entre as mulheres. 

 

Outro evento importante é o Onda, onde são promovidas mentorias em dez áreas diferentes, cada área com uma mentora que acompanha 12 mentoradas. O Geração Empreendedora é mais um evento encabeçado pela Facisc, com empresas que incentivam o trabalho e aprendizado de menores aprendizes. 

 

E, por fim, o Empreende Mulher Catarinense, um evento anual que, neste ano, acontece dentro da ExpoGestão, em Joinville. Serão três dias de evento, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, com palestras, rodada de negócios e networking. A estimativa é de que mais de 300 mulheres participem do Empreende Mulher Catarinense, o maior evento do CEME.

 

Cada um desses eventos do CEME é apoiado pela OdontoTop como patrocinadora master. Os encontros funcionam como uma capacitação com o objetivo de criar estratégias para melhorar o networking e fazer negócios, além de mostrar casos de empresárias que tiveram sucesso.

 

Para a OdontoTop, apoiar esse tipo de iniciativa faz todo sentido. Grande parte dos colaboradores da franqueadora são mulheres, muitas delas com uma forte veia empreendedora. Além disso, a empresa acredita na força e na iniciativa femininas para encabeçar negócios.

 

O CEME é o maior organismo estadual de representatividade feminina, atuando de forma intensa em todas as regiões de Santa Catarina, fomentando a geração de negócios, o associativismo, desenvolvimento pessoal e profissional e a liderança feminina.