Hospital do Dente chega a Balneário Camboriú

24/04
Inaugurações

Hospital do Dente chega a Balneário Camboriú

A OdontoTop Franchising está desbravando o litoral catarinense com a inauguração da segunda unidade do Hospital do Dente na região, em Balneário Camboriú. A primeira foi em Joinville

 

Neste dia 24 de abril a 43° unidade da rede abre as portas para transformar os sorrisos desta espetacular cidade do litoral de Santa Catarina, trazendo sorrisos ainda mais iluminados.

 

A franqueada do Hospital do Dente de BC, Francini Mecca, conseguiu unir seu desejo de crescer profissionalmente com o sonho de viver em uma cidade incrível, próspera e também com um alto nível de exigência por parte dos pacientes.

 

A Francini já tem uma longa trajetória como dentista e era dona do seu próprio consultório, que já tinha 6 anos e meio e estava estabilizado. Porém, era um consultório pequeno, em uma cidade pequena; um panorama que indicava um crescimento limitado. Além disso, Francini estava trabalhando sozinha, ou seja, o funcionamento do negócio dependia, exclusivamente, dela.

 

Foi aí que Francini conheceu a OdontoTop e decidiu investir em um grande negócio odontológico e mudar o rumo da sua carreira como dentista. Ela deixa de ser um negócio, para ter um negócio. Com o Hospital do Dente e uma equipe ampla, equipada e preparada, o negócio não depende mais apenas dela, mas continua funcionando em sua ausência, se for preciso.

 

A unidade OdontoTop de Balneário Camboriú já começou com a agenda cheia. Para atender a demanda de pacientes que continuam chegando, são 7 consultórios odontológicos, centro cirúrgico completo, com monitor cardíaco e oxigênio, raio-x panorâmico e profissionais altamente capacitados, equipados com o melhor que a tecnologia na área tem para oferecer. 

 

O mais novo Hospital do Dente da rede atende todas as especialidades:

 

  • Implantes;

  • Próteses;

  • Endodontia;

  • Aparelhos ortodônticos;

  • Lentes de contato dentais;

  • Facetas de porcelana;

  • Clareamento;

  • Limpeza dental;

  • Harmonização facial;

  • E muito mais.

 

Um dos grandes diferenciais do Hospital do Dente OdontoTop é o acolhimento aos pacientes. Aqui, proporcionamos mais do que tratamentos. O Hospital do Dente transforma sonhos em realidade, devolvendo sorrisos e autoestima às pessoas.

 

Quer saber uma curiosidade? Balneário Camboriú tem o maior outdoor da rede até agora, medindo 27m x 9m.

 

Clique aqui e siga o Hospital do Dente OdontoTop de Balneário Camboriú no Instagram.