Convenção do Franqueado OdontoTop foca no sucesso das unidades

10/03
Treinamentos

Convenção do Franqueado OdontoTop foca no sucesso das unidades

Os franqueados da OdontoTop participaram da Convenção do Franqueado, organizada especialmente para eles, que aconteceu nos dias 7 e 8 de março, em São Miguel do Oeste. Um evento focado em realinhamento de metas, networking, fortalecimento de marca e informação das novidades para a rede.

 

Líderes e integrantes da equipe da OdontoTop trouxeram temas fundamentais para o sucesso das unidades, como estratégias para uma gestão eficiente, acompanhamento financeiro detalhado e clareza sobre o papel dos consultores de sucesso do franqueado.

 

Gestores e avaliadores franqueados participaram de dinâmicas em grupo, organizada pelos líderes de diferentes setores da franqueadora. Na dinâmica, cada franqueado levantou dúvidas e soluções em cada setor, o que possibilitou uma troca de dificuldades e insights sobre marketing, vendas, gestão, equipes e finanças.

 

Esse foi um momento chave do evento, que proporcionou uma rica troca de conhecimento entre as equipes de diferentes unidades.

 

Além das palestras e das dinâmicas em grupo, a equipe da franqueadora levou várias novidades incríveis para alavancar os resultados dos Hospitais do Dente.

Sistema de gestão OdontoTop

O novo sistema de gestão OdontoTop foi uma novidade que agradou aos franqueados e vem para melhorar todos os fluxos e acompanhamentos dos Hospitais do Dente, otimizando o trabalho de toda a equipe e possibilitando um maior controle de todo o funcionamento da unidade.

 

Todas as unidades que usam o sistema antigo já podem migrar para o novo sistema, ao passo que as novas unidades já iniciam com as novidades em mãos.

 

A OdontoTop pensa constantemente em formas de melhorar os processos dentro dos Hospitais do Dente, fomentando e facilitando o caminho para o sucesso de cada unidade. A realização desta Convenção é exemplo disso, tanto pelo momento de encontro e energização da equipe, quanto pelas novidades apresentadas na ocasião.

 

Agora, nosso desejo é de que os franqueados retomem o dia a dia de trabalho com todo o gás para colocar tudo em prática.