Equipe OdontoTop finaliza treinamento em vendas com Eduardo Tevah

30/08
Treinamentos

Equipe OdontoTop finaliza treinamento em vendas com Eduardo Tevah

Mesmo à distância, a energia da última aula de Eduardo Tevah foi sentida dentro de cada unidade da OdontoTop, onde todas as equipes se reuniram para o encerramento do treinamento em vendas.

 

O treinamento, ministrado por Eduardo Tevah, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, começou no dia 28 de junho e, desde então, vem trazendo ensinamentos e técnicas valiosas para o aumento da conversão dentro dos Hospitais do Dente.

 

Todo o aprendizado foi pautado em um pilar principal para o palestrante: o atendimento encantador. E esse também é um dos pilares mais importantes da OdontoTop: um atendimento voltado para humanização e atenção com cada paciente. Por isso, o treinamento com Tevah vai diretamente ao encontro do DNA da OdontoTop.

 

Ao longo de todas as aulas do treinamento, os assuntos abordados foram:

 

  1. Como criar conexão com o cliente;

  2. Construindo autoridade para gerar credibilidade;

  3. A arte de vender valor e não preço;

  4. Como os “gatilhos mentais” podem ajudar a vender mais;

  5. Como vencer as objeções mais frequentes;

  6. As melhores técnicas de fechamento do mundo;

  7. A arte de pedir indicações;

  8. O poder da atitude em vendas.

 

A equipe recebeu tarefas para colocar o aprendizado em prática no dia a dia da clínica e, assim, começou a sentir os resultados de um atendimento encantador e focado no cliente.

 

“A palavra imagine tem um poder muito grande, como o Eduardo falou. Fiz uma avaliação onde o paciente se queixa muito de não conseguir se alimentar. Ele sentado na cadeira de frente para mim, eu disse: ‘Imagine o senhor sentado na mesa comendo um churrasco com a família no domingo de meio dia’, e fiquei alguns segundos em silêncio. Ele chorou!”

 

O objetivo da OdontoTop ao proporcionar essa qualificação aos franqueados faz parte do sistema de suporte que a franqueadora fornece, continuamente, para todas as unidades. Esse suporte é uma das grandes vantagens de estar dentro de uma rede de franquias como a OdontoTop.

 

O negócio do Hospital do Dente não é odontologia. Nosso negócio são pessoas. E estamos focados em entregar autoestima e saúde bucal a todos os nossos pacientes.