OdontoTop organiza treinamento de odontologia digital

20/01
Treinamentos

OdontoTop organiza treinamento de odontologia digital

Mais um dia de estudo aqui na OdontoTop Franchising, em Maravilha - SC, que reuniu 25 dentistas dos nossos Hospitais do Dente. A franqueadora organizou, nos dias 18 e 19, um treinamento de odontologia digital voltado para os dentistas da rede.

 

O objetivo do treinamento em odontologia digital é capacitar e aperfeiçoar os dentistas para o manuseio de scanner intra-oral e fresadora CAD/CAM. É direcionado aos nossos profissionais em prótese e que fazem o manuseio do aparelho.

 

Além do treinamento sobre o uso dos aparelhos, os dentistas participaram de uma palestra sobre cimentação das peças, agregando maior conhecimento e capacitação aos profissionais.

 

Ao final do treinamento, a Karine, dentista da unidade OdontoTop de Chapecó, declarou: “É muito importante poder contar com esse suporte, levar o fluxo digital associado à excelência e qualidade que a gente busca tanto e entregar por meio dos nossos tratamentos para o nosso paciente lá na ponta. Aperfeiçoar esse movimento é extremamente importante.”

 

A OdontoTop está em constante evolução - e levamos todos nossos profissionais conosco.

 

Saiba mais sobre odontologia digital clicando aqui.