Eduardo Tevah ministra treinamento Formação em Vendas com equipe interna da OdontoTop

11/07
Variedades

A franqueadora iniciou, no dia 28 de junho, o treinamento para os gestores das unidades. Serão quatro encontros que servirão como catalisadores de qualidade e atendimento acima da média.

Eduardo Tevah ministra treinamento Formação em Vendas com equipe interna da OdontoTop

Após a realização de uma live incrível entre o CEO da OdontoTop, Cristiano Demartini e o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, Eduardo Tevah, a OdontoTop decidiu se aprofundar nos conhecimentos do palestrante. Com isso, Eduardo iniciou um treinamento interno na empresa.

 

O conteúdo da live foi tão enriquecedor e repleto de dicas para alavancar as vendas e o atendimento em odontologia, que a OdontoTop entendeu como isso poderia ser melhor explorado para a expansão da empresa. Por isso, o aprendizado com Eduardo Tevah continua acontecendo. 

 

A franqueadora iniciou, no dia 28 de junho, o treinamento para os gestores das unidades. Serão quatro encontros que servirão como catalisadores de qualidade e atendimento acima da média. O atendimento, aliás, é um dos pilares mais importantes da OdontoTop, voltado para humanização e atenção com cada paciente. Por isso, o treinamento com Tevah vai diretamente ao encontro do DNA da OdontoTop.

 

Os próximos encontros do treinamento serão nos dias 13 de julho, 03 e 29 de agosto. Os abordados serão:

 

  1. Como criar conexão com o cliente?

  2. Construindo autoridade para gerar credibilidade

  3. A arte de vender valor e não preço

  4. Como os “gatilhos mentais” podem ajudar a vender mais?

  5. Como vencer as objeções mais frequentes?

  6. As melhores técnicas de fechamento do mundo

  7. A arte de pedir indicações

  8. O poder da atitude em vendas