Equipe da OdontoTop participa da maior feira mundial da indústria odontológica

21/03
Variedades

Equipe da OdontoTop participa da maior feira mundial da indústria odontológica

De 14 a 18 março aconteceu a 40ª edição IDS (International Dental Show), a principal feira mundial da indústria odontológica. O evento é sediado em Koln, na Alemanha, e representa  a principal vitrine das últimas inovações e tendências do mercado em odontologia. 

A equipe da OdontoTop participou do IDS como visitante, com a presença do CEO, Cristiano Demartini, do Diretor de Expansão, Rafael Tortora e do Diretor de Marketing, Marco Minks.

A IDS atrai milhares de visitantes de centenas de países para conhecer as novidades que o futuro da odontologia nos reserva. O evento já é realizado há 100 anos e, nesta edição, também celebrou seu centenário.

O CEO voltou da experiência com boas notícias para a rede. “Tivemos acesso a tecnologias incríveis e equipamentos inovadores. Muitas dessas inovações nós estamos trazendo para a OdontoTop, e elas vão auxiliar nossos dentistas a entregar um resultado cada vez melhor aos nossos pacientes”.

Para o diretor de expansão, o evento também foi transformador.

“Estar atento às principais novidades e mudanças do mercado odontológico a nível mundial nos fortalece e permite ter uma visão do futuro. Sendo assim, podemos dizer que estamos nos destacando no setor e, consequentemente, atraindo os melhores, tanto no operacional das clínicas, quanto investidores que confiam na marca. Fico muito feliz em ter tido essa oportunidade e dizer que a OdontoTop está no caminho certo”, declarou Rafael Tortora.

Para o diretor de Marketing, observar as tendências para o futuro e ver como as empresas mais importantes do mundo no ramo da odontologia se posicionam enquanto marca, é fundamental para que nós possamos nos desenvolver cada vez mais e fortalecer nossas estratégias de marketing e branding.

A IDS acontece a cada dois anos, com a presença de expositores e palestrantes alemães e de outros países. A próxima edição está prevista para março de 2025.