Equipe da OdontoTop segue investindo forte em conhecimento

10/01
Variedades

Equipe da OdontoTop segue investindo forte em conhecimento

Na última semana, o diretor de Expansão da OdontoTop Franchising, Rafael Tortora, a gestora do Hospital do Dente de Frederico Westphalen, Vanessa Pasqualotto e o franqueado da unidade em implantação de Coronel Vivida, Jean Azolini, participaram do mega evento Power House, em São Paulo.

O Power House aconteceu no dia 7 de janeiro e reuniu mais de 4 mil pessoas no espaço Vibra São Paulo, um dos maiores espaços de shows e eventos da capital paulista. Depois de dois anos de realização online, em 2023 o Power House voltou para o presencial.

Nomes de peso no cenário nacional palestraram no evento, como Flávio Augusto, Caio Carneiro, Joel J e Rick Chester. Foram 6 horas de eventos, além de conteúdo e entrevistas exclusivas nos bastidores.

Para o nosso diretor de Expansão, o mais impactante do Power House foi ouvir pessoas de outros ecossistemas falando sobre coisas que parecem tão óbvias, mas que a todo momento precisamos nos revisitar para colocar em prática. Isso, segundo ele, acontece tanto no profissional quanto no pessoal. 

“Ficamos felizes por saber que estamos no caminho certo, no caminho que muitas referências no mercado já colocaram em prática, vendo que dá certo, é uma questão de constância, foco e persistência”, destacou Rafael.

O Power House 2023 foi histórico, com conteúdo de alto impacto, conhecimento técnico e motivação para a equipe da OdontoTop seguir atingindo seus objetivos.