Hospital do Dente é exemplo de padrões e normas para a vigilância sanitária

07/10
Variedades

Hospital do Dente é exemplo de padrões e normas para a vigilância sanitária

O Hospital do Dente sempre coloca os seus pacientes em primeiro lugar. Pensando nisso, seguimos à risca todas as normas sanitárias e, hoje, o reconhecimento veio. A OdontoTop foi convidada para apresentar a parte de padrão, projetos e aprovações para a Câmara Técnica da Vigilância Sanitária dos municípios da Amerios e da Ameosc.

 

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de São José do Cedro, no dia 5 de outubro. Aline Wartha, diretora de implantação e a equipe da Vivaplan, empresa homologada responsável pelos projetos de todas as unidades, apresentaram os padrões da franqueadora.

 

Na ocasião, foi apresentado o plano de aprovações para as vigilâncias municipais e estaduais, assim como todas as cobranças da franqueadora para os franqueados com relação aos cuidados relativos à vigilância, para que todas as unidades sigam as mesmas normas e padrões de alta qualidade.

 

Glauber Souza, coordenador presidente da Câmara Técnica e do Colegiado de vigilâncias sanitárias municipais da região do extremo Oeste Catarinense destaca a importância da parceria entre iniciativas pública e privada.

 

De acordo com Glauber, a cooperação entre o poder público e a iniciativa privada traz capacitações aos novos fiscais de vigilância sanitária da região, e expertise para que os profissionais façam os procedimentos de fiscalização em seus municípios. 

 

A equipe da vigilância sanitária aproveitou a oportunidade para conhecer a unidade do Hospital do Dente de São José do Cedro.