OdontoTop participa de Encontro de Associados da Regional Sul da ABF

24/08
Variedades

OdontoTop participa de Encontro de Associados da Regional Sul da ABF

A OdontoTop esteve presente no último Encontro de Associados da Regional Sul da ABF, por meio de suas representantes Aline Wartha, Diretora de Operações, e Melania Piroca, do Setor Contábil da Franqueadora.

O evento aconteceu em Curitiba, nos dias 17 e 18 de agosto. Foi um momento de troca de experiências e de ideias entre mais de 40 redes de franquias participantes, sobre negócios e crescimento dentro do franchising.

De acordo com Aline, os eventos promovidos pela ABF são sempre proveitosos, e sua maior intenção é reunir colaboradores e proprietários das mais diversas franquias. Isso possibilita a interação e trocas de experiências e network.

“O franchising é o setor que mais cresce em todo o mundo e, com esse crescimento, vem as dificuldades. Com essas trocas de experiências, conseguimos agregar ao nosso setor inovações necessárias para um crescimento saudável”, reitera Aline.

As ABF Regionais têm o objetivo de difundir e defender o sistema de franchising nacional, com eventos periódicos nas regionais no Sul, Interior de São Paulo, Nordeste, Centro Oeste e Minas Gerais.

Clique aqui e veja a publicação no Instagram da Franqueadora.