Treinamento com Eduardo Tevah tem efeitos positivos em todas as unidades

29/07
Variedades

Treinamento com Eduardo Tevah tem efeitos positivos em todas as unidades

O treinamento em vendas para a equipe OdontoTop, ministrado por Eduardo Tevah, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil, já está na metade e está surtindo efeitos positivos em todas as unidades.


As equipes das unidades devem colocar em prática o que aprendem em cada dia de aula e os depoimentos têm sido cada vez mais positivos e promissores. Tanto a equipe interna quanto os pacientes sentem a diferença no atendimento e nos resultados.


“Aqui em Xaxim, a gente frisa muito essa parte de qualidade, de horários acessíveis, de estrutura completa, que já faz panorâmica e já tem acesso ao valor investido na hora da avaliação. As avaliadoras sempre usam termos que facilitam o entendimento do paciente e se dedicam no tempo que tem com ele. Às vezes eu estou aqui na minha sala e fico analisando elas em pé, explicando e apontando no raio x que fica na TV, percebemos que o paciente presta atenção nisso. Acredito que a OdontoTop, no geral, preza por tempo de qualidade com o paciente e isso faz com que eles comentem lá fora, com os vizinhos e amigos, por isso hoje nosso maior número de pacientes novos são de indicações."


A OdontoTop tem uma estrutura completa que se reflete, sobretudo, no conforto dos pacientes, que não precisam marcar consultas em lugares diferentes para ter um resultado completo dos exames. Isso traz mais agilidade para os tratamentos e os pacientes saem mais felizes. 


“A palavra imagine tem um poder muito grande, como o Eduardo falou. Fiz uma avaliação de protocolo inferior onde o paciente se queixa muito de não conseguir se alimentar. Ele sentado na cadeira de frente para mim, eu disse: Imagine o senhor sentado na mesa comendo um churrasco com a família no domingo de meio dia, e fiquei alguns segundos em silêncio. Ele chorou!”


O objetivo da OdontoTop é proporcionar essa qualificação aos franqueados como parte de todo o sistema de suporte que a franqueadora fornece, continuamente, para todas as unidades. Esse suporte é uma das grandes vantagens de estar dentro de uma rede de franquias como a OdontoTop.


O que a equipe aprende com Eduardo Tevah, é como mostrar para cada paciente os benefícios do passo que estão tomando, do tratamento que estão prestes a começar. Para o dentista, pode ser mais um trabalho no dia. Por outro lado, para o paciente, significa uma mudança de vida. E todos na OdontoTop aprendem a não esquecer que, ao transformar sorrisos, também transformam vidas.